19 março 2014
Oii meus amores, o post de hoje é sobre um produto que eu NÃO largo mais de jeito nenhum, tem mais ou menos 3 anos que eu uso descobri esse corretivo e desde então ele é meu favorito da vida,já usei de vários tipos e marca, e sinceramente esse da Tracta me surpreendeu, pois ele cobre MUITO, tem uma duração muito boa e o preço é bem ok. Apesar de 7g parecer pouco, não é mesmo, pois como ele é de consistência bem cremosinha, ele rende bastante, pois não precisa de muito produto pra cobrir, no geral consigo passar 6 meses com um, e vale ressaltar que uso todos os dias. Já indiquei essa maravilha a 3 amigas, e elas usam e amam. Ele tem um cheirinho de talco, bem tipico dos produtos da tracta, e eu gosto bastante. O único problema é que a gama de cores é bem pequena, acho que só tem 4 cores deles, minha cor é o "claro" que fica perfeitamente do tom da minha pele. Até hoje o único corretivo que eu gosto tanto quanto esse, é a paleta de 15 corretivos, a cobertura é bem parecida. Mesmo ele sendo liquido, a cobertura é média, pois como falei, ele é bem denso. Consigo usar até mesmo como base, e ele fica bem digno. O engraçado é que na embalagem diz que ele cobre pequenas imperfeições, Tracta sua modesta *--* melhor se surpreender que se decepcionar.. e ele surpreende muitooo! Esse bonitinho ai é o 8 "tubinho" que eu uso, será que gosto heim?! Antes que me perguntem, eu sempre uso pó por cima, pois ele não fica sequinho. Na minha pele ele não marca nem transfere.. Paguei 18,00 em Dorinha.



Observem a cobertura: (Apliquei na olheira e ao redor do nariz)


Foto 1: Pele limpa
Foto 2: Usando apenas o Corretivo

Ps.: Tenho pele mista, e ele se adaptou super bem.


Alguém já usou esse corretivo ? Me contem qual vocês estão usando e se alguém souber de um corretivo muito bom, compartilha aqui.






                                                                   Beijão ;*

0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.