18 março 2014
Olá amores, tudo bem ? Vim compartilha com vocês uma dica super legal que aprendi com a Ju (Juro Valendo). Sempre quis ter um demaquilante mas além de achar super caro esse tipo de produto, nunca sabia qual marca comprar,tinha medo que deixasse o meu rosto oleoso, e sempre deixava pra depois,até porque sempre usei lenço de bebê para remover a maquiagem, gosto muito e não troco por nada. Só que sempre fiz uso de rímel á prova d'água, e por mais eficiente  que o lenço de bebê seja, ele não remove por completo o rímel. E pra quem não sabe, é extremamente ruim deixar resíduo de máscara nos cílios, pois eles ficam enfraquecidos e se quebram/caem com mais frequência, foi ai que me vi na necessidade de ter um demaquialnte bifásico, e nada melhor que ter um feito por "mim" e usando produtos que tenho em casa, assim ficaria mais segura de saber exatamente o que estava passando no rosto. #SouDessas
É muito simples, vocês vão precisar de:



- 50 ml de óleo (para bebê)
- 45 ml de água (filtrada)
- 5 ml de bepantol líquido
- frasco com tampa ( se for reaproveitar algum, lave com água quente e sabão neutro)

Coloque a água e o bepantol e em seguida adicione o óleo, e tá pronto!
Agora você tem um demaquilante bifásico super eficiente, que remove desde rímel á prova d'água até aquelas sombras 3D que são super chatas de tirar.

Fiz o teste com três produtos que eu amo e que são bem difíceis de remover.

- Lápis de olho - Carbon Black da Tracta
- Batom 330 vermelho opaco - Intense O Boticário
- Rímel á prova d'água - The Colossal Maybelline



Com um algodão molhado de demaquilante, fiz a remoção dos três produtos na minha pele. (A seta está apontando o exato local em que fiz a remoção)

O que eu achei? AMEEEEEEEI ;) estou super apaixonada, e super indico.

Gostaram ? Façam o de vocês e voltem pra me contar o que acharam.


                                                                   Beijão ;*




0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.