30 abril 2014
Olá pessoal, tudo bem ? Estou numa fase bem apaixonadinha por batom, acho que deu pra perceber né?!
No dia do beijo (tá, eu sei que estou atrasada) a Quem Disse Berenice, fez uma "promoção" onde você fazia um cadastro pela internet, imprimia um cupom, escolhia uma loja da marca, e levava um batom antigo pra trocar em um novo, e eu fiz, confesso que foi bem difícil escolher o meu, pois a loja já não disponibilizava de muitas opções, mas de qualquer forma, fui super bem atendida, e as vendedoras me ajudaram bastante, me mostrando as opções que tinham, fiquei um pouco chateada pelo fato dos batons serem cremosos ( não curto muito) porém, o que eu escolhi o menos cremoso (eu achei) e tem uma boa cobertura e pigmentação, demorei muito até escolher. Mas ameeeei a minha escolha, olha que lindo!!



Já comecei me apaixonando pela caixinha, que é simplesmente linda. A embalagem do batom, nem se fala,  preta e cheia de coraçõezinhos, sem falar nesse coração lindo, em alto relevo, que fica em cima da tampa e impresso na parte superior da bala! #MuitoAmor (estou com pena de usar o meu e tirar esse coraçãozinho #aloukaa )

A cor que eu escolhi, foi a Roselissima 406, um tom de rosa lindo, meio barbie, mas nada apagadinho, é um rosa que em mim fica "vibrante", não sei explicar. ele não é discreto, mas também não é escandaloso, é na medida certa. combinou muito com meu tom de pele. Apesar de ser cremoso, ele é bem pigmentado, cobre bem, e duração é ok. Tem um cheiro bem docinho #Amoo 
e esse "Se Joga" é outro detalhe que eu amei *---*
Esse é meu primeiro produto da marca, e eu já quero testar muitos outros.



Gentee, como eu não comprei o batom, eu não sei exatamente quanto custa, mas acredito que seja algo em torno de R$ 21,90


Beijão =* 


0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.