13 abril 2014
Olá meninas, tudo bem ? Desculpem minha ausência aqui no blog, mas esses últimos dias tem sido bem difíceis pra mim. #luto #estágio #semnotebook #provasFaculdade :S enfim, mil desculpas.
No post de hoje irei mostrar pra vocês três batons lindos, que eu recebi da minha prima que trabalha na Avon.  Além das cores estarem super em alta, são bem bonitas.



Geente, eu fiquei enlouquecida quando vi esses batons,gostei muito de todos eles, estava precisando mesmo de batons novos e de cores fortes.


- Pura Provocação



O pura provocação é da coleção Beijo Total, tem uma embalagem linda que lembra um diamante, tem FPS 15, o que é maravilhoso. É cremoso e tem um cheiro docinho que eu adoro. A cobertura é muito boa e durou muitoo. Não sou fã de batom cremoso, mas esse gostei bastante. É meu favorito. 


-Attraction 


O Attraction é da linha Colordisiac, um roxo/vinho escuro. É cremoso, e eu não achei nada pigmentado, a cobertura deixa a desejar, pois tem que aplicar algumas vezes pra ele cobrir bem e ficar uniforme, a duração é bem pouca. Tem um cheirinho bem doce. Na bala ele parece ser cintilante, mas não é. É muito parecido com o Rebel da Mac.


- Sensual 


O Sensual também é da coleção Colordisiac, porém a embalagem é diferente #NãoEntendi gostei mais dessa embalagem, é muito mais bonita e sofisticada.
É um tom de vermelho must have aquele que todo mundo tem ou quer ter. Um vermelhão aberto super poderoso. A pigmentação e cobertura são excelentes, o cheiro é ótimo e a durabilidade é ok. E ele também é cremoso.



Infelizmente eu não sei o preço de nenhum deles, pois como eu falei, eu recebi de presente. 
Mas vale muito a pena procurar por eles, o custo benefício é maravilhoso. Fazia muito tempo que eu não usava batons da Avon, e fiquei bem surpresa pela qualidade deles. 

Beijão meninas ;*




0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.