18 abril 2014
Olá pessoal, tudo bem ? Hoje falaremos sobre uma cor que promete ser grande aposta nesse inverno, quem mora no nordeste tem um inverno um tanto quanto "chuvoso" apenas, frio aqui é algo que só se encontra em algumas poucas cidades, ai sim, realmente é beeem frio #Garanhuns #Gravatá #ArcoVerde #Caruaru enfim.
Acho que já compartilhei com vocês que eu até gosto do inverno, pois prefiro os tons mais sóbrios, pois são super elegantes, mas não existe uma regra, nada impede que cores mais quentes possam ser usadas, até porque existe uma grande chances das duas combinações ficarem bastante interessante.


Recentemente aconteceu o Fashion Rio, e algumas marcas apostaram no roxo, algumas até na mistura deles com outras cores, formando um color blocking, que pode ser visto na marca Maria Bonita Extra.



A cor é linda, e super fácil de combinar, além de ser bem versátil, para aqueles dias que vc não sabe exatamente o que usar, apostando no roxo não tem erro. Esse tom da um ar mais maduro a qualquer pessoa, e combina com todos os tons de pele. 



Não apenas nas roupas, mas o roxo tem aparecido também nos lábios das mais ousadas, a cada dia o mercado dos cosméticos tem investido mais e se adaptando as tendências. Já é possível encontrar batons nesse tom de roxo/lilás em várias marcas, diversificados em tons e acabamentos diferentes.




Nas unhas *---* 



Maquiagem linda usando o tom tendência do inverno da linda Bruna #amoo

Gostaram meninas ? espero que sim!! 

Feliz Páscoa leitoras lindas, um grande beijo a todas vocês 





0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.