25 abril 2014
Olá meninas, Esses dias ganhei essa paletinha de presente da minha madrinha, e não pensei duas vezes em vir aqui e fazer resenha dela pra vocês, pois alem de linda ela é super coringa.
Algumas pessoas não sabem, mas a H&M, também tem setor de maquiagem, além das roupas lindas que já conhecemos. A paleta tem 5 cores, e a minha é a cor Smoky Brown, minhas cores favoritas, pois amo marrom, e acho uma cor bem fácil de se trabalhar, pois nos permite fazer makes pro dia e pra noite.


A paletinha é pequena e fácil de carregar na bolsa, a embalagem é bem ok. A minha tem duas sombras opacas e três cintilantes, as opacas são menos pigmentadas ( normal) nada que um primer não resolva.
As cintilantes alem de ser bem pigmentadas tem um brilho dourado muito bonito, mas nada que fique muito chamativo na make. Tem o mesmo cheiro das sombras de paletas da china, mas não me incomodou em nada, e são bem macias.



São cinco cores, sendo: Bege (perolado) / Dourado (acobreado) / Marrom Frio ( com brilhos dourados- a mais pigmentada) / Marrom opaco / Marrom (intenso, quase preto- com brilhos dourados)



Adorei essa paleta, tem todas as cores que eu mais uso e gosto. Custa em torno de 5 dólares, mas como eu ganhei, não tenho nenhum site pra indicar, vou pesquisar e se eu achar eu colo o link aqui.


                                                                 
                                                                    Beijão lindonas =*

0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.