04 julho 2014
Olá meninas, não é novidade pra ninguém que a linda Bruna Marquezine, está super em alta, vivendo um momento maravilhoso de sua carreira, e foi pensando nisso que eu resolvi trazer pra vocês algumas makes usada pela linda, aproveitando que a novela está na semana final, nada mais justo que dedicar um post a ela, que foi tão falada e comentada, por onde passa deixa todas curiosas querendo saber qual a cor do seu batom, qual sombra ela está usando. Então, vamos rever algumas makes e nos inspirar, pois o final de semana está ai.

1- Make : Totalmente "Clean", é uma maquiagem simples, super indicada para o dia, trabalho, ou pra quem é super discreta e dispensa exageros.


2- Make: Uma segunda opção de maquiagem mais neutra, um leve esfumadinho marrom, e lápis bege na linha d'água para abrir e valorizar o olho pequeno, seguidos de uma pele bem iluminada.


3- Make: O clássico, dourado com esfumado marrom, cai bem sempre, principalmente quando o destaque fica para um super batom vermelho. Make mais glamurosa impossivel!!!


4- Make: Como não poderia faltar, a maquiagem mais comentada da Bruna,o clássico olhos iluminados e esfumado, foi mantido,o destaque dessa vez foi, o Incrível batom Fat Out Fabulous da Mac, que tem sido o mais vendido da marca, culpa da Bruna. ( AQUI eu mostrei pra vocês uma opção de batom IGUAL, bem mais acessível)


5- Make: Olhos super marcados, usando preto e marrom e boca mais nude, a Bruna tem optado bastante por essa make, eu acho que dá uma boa valorizada nos olhos dela.


6- Make: A make esfumada, porém, de forma mais "leve" e que deixou a Bruna com cara de mulherão. O batom vinho, está maravilhoso, e está é minha opção favorita e total inverno. 



É isso meninas, espero que tenham gostado e que aproveitem para se inspirar e arrasar no final de semana, com várias opções de maquiagens, para todas as ocasiões escolhidas.

Um grande beijo!! 




0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.