07 agosto 2014
Olá pessoal, a resenha de hoje é sobre dois produtos que eu tenho usado #muito e amadooo na mesma proporção!! Fazia muito tempo que eu via e ouvia falar sobre esse hidratante labial, mas mesmo depois que ele chegou ao Brasil, eu esperei um tempo até comprar, confessor que não sou daquelas que correm pra comprar lançamentos, sou "bem" contida até, e sempre espero a novidade, não ser tão novidade assim, por esse motivo até pareço atrasadinha em algumas resenhas, mas enfim, o que vale é juntar o maior numero de indicações positivas sobre algo, e é exatamente esse o motivo desse post, sempre testo um produto um mês antes até vir aqui e indicar algo, acho mais justo com vocês, então vamos lá.

Segundo a marca:

" Fórmula com centelha asiática, que favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves com 8h de hidratação.”






Comprei o "Pink Punch" e o "Fresh Care" , escolhi comprar dois, pelo fato de que, a versão incolor possui FPS20, e como eu fui a praia mês passado eu precisava de algo com proteção solar, acabou que usava o verdinho durante o dia e o rosinha a noite, pois o mesmo deixa um leve tom rosado nos lábios. o fresh care tem um cheiro de menta e não possui sabor. enquanto o Pink Punch tem cheiro de chiclete.
Ambos tem uma hidratação muito boa, e deixam os lábios bem macio, e embalagem colorida, bonitinha, mas bem frágil também, é preciso ter muito cuidado pra não quebrar a tampinha ;(

Comprei nas Casas Vieira no Shopping Pátio Maceió, paguei 10,90 em cada um.


Espero que gostem e me indiquem algum lip balm, pois adoro testar produtos novos.

beijão

@karolinaliima ;*



2 comentários :

  1. Oi Karol, eu estou usando o baby lips o Peach kiss, que é o roxinho sabe? eu tambem adorooo amo o cheiro rs, quero testar o Pink Punch que tem essa corzinha linda.

    Beijos

    www.fadadolustre.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to louca pra comprar um mas estou sempre adiando rs, vou ver se compro ainda esse mês, só ouço elogios sobre eles.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.