16 outubro 2014
Olá pessoal, faz tempo que não mostro nenhum esmalte aqui né?! É que devido ao meu curso tenho que viver com as unhas curtinhas, já até me acostumei, mas não acho que fica muito bonito nas fotos, sei la, parece que não valoriza o esmalte, mas enfim, algumas amigas me pediram, e estou de volta.
O esmalte que escolhi pra essa semana, é o nude MAIS LINDO que já usei, sou muito apaixonada nele, alem da cor ser linda, ele cobre bem. Me sinto #ryka com ele. Acho que a Dote, já pode me mandar um estoque dessa cor =D Esse esmalte é da coleção Eliana,na cor Cacau. contém óleo de orquídea e D-Pantenol. Amo amo e amo <3


                                                                   Dote 'Eliana'- Cor Cacau



                                                                                                               
                                                                                                                  Beijinhos!! ;**

0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.