30 outubro 2014
Olá pessoal, o poste de hoje é sobre uma máscara para cílios que tenho gostado muito.
Já tinha ouvido falar sobre ela, mas sempre estive satisfeita com minhas máscaras e não via motivo de ter mais uma, porem, uma amiga entrou na loja da Eudora para comprar um batom, e eu não resisti, e pedi a máscara a vendedora, não vou negar que achei um pouca cara #soumuitomãodevaca paguei 23,90. Assim que cheguei em casa, fui logo fazendo o teste para ver se ela era aquilo tudo que falavam, e sinceramente, AMEEEEI *--* na primeira camada já vi que ela deixou meus cílios bem alongados e separados. Achei que ela tem quase o mesmo efeito que a super shock da avon, que é a minha máscara da vida, que por sinal, hoje divide espaço com a da Eudora. A diferença é que a maximize, deixa os cílios bem separados e é mais pretinha.



"A máscara Maximize Your Lashes  chegou na versão turbo5,0; seu pincel siliconado de cerdas ultrafinas deixa seus cílios com máximo volume,alongamento, curvatura,definição e mais;longa duração. Fácil de aplicar desde a raiz até os menores cílios, proporciona cobertura intensa e uniforme."



To apaixonada por ela, e assino embaixo concordando com tudo que diz na descrição. ela de fato cumpre com tudo que promete. Recomendo!!

1 foto: cílios natural
         2 foto: 1 camada de rímel
           3 foto: 2 camadas de rímel

0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.