10 novembro 2014
Olá pessoal, tem um tempinho já que ganhei esse esfoliante de uma amiga, estou usando desde então, para poder vir aqui contar pra vocês o que achei dele.


Se tem um produto que eu uso muiiiito, é esfoliante, simmmm, não consigo viver sem eles e o efeito maravilhoso que deixam na pele. Uso pelo menos uma vez na semana, e é suficiente para uma pele macia, limpa e bem cuidada. Esse da St. Ives é de Damasco, oil free (não contém óleo na formula) e tem 2% de ácido salicílico, ideal para quem tem pele oleosa e com acne, pois faz uma esfoliação suave, limpando os poros. Anti acne e anti manchas. Sua consistência é bem densa,cremosa e possui pequenos granulos. O cheiro é maravilhoso. o meu eu ganhei, mas aqui em Recife encontro numa loja japonês no shopping center Recife. Esse é próprio para o rosto, mas tem a versão para o corpo. 
St.Ives é uma marca Argentina, que conta com uma gama de produtos tanto pro corpo, rosto, até cabelo. Vale muito a pena testar os produtos dessa marca, são de excelente qualidade. Testado por Dermatologistas.


(Apesar de o bico parecer grande, o produto é muito consistente, então não sai tão fácil,"não escorre")




Gostaram da minha dica? Me indiquem algum esfoliante que vocês gostem, pois adoro testar produtos novos.



                                                               Um beijãoooo!!!


4 comentários :

  1. Parece ser muito bom o esfoliante.
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oláaa Karolina, eu estou loooouca atrás dessa marca aqui em recife e não achava em lugar nenhum!! Você sabe o nome da loja no shopping recife que você encontrou? Se não souber o nome... pode me dizer ao menos a localização dentro do shopping? pra que eu tente achar... kkkkk Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  4. I love St Ives :) great post!

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.