10 novembro 2014
                                                     
                                                        Esmalte avon - 'Babado forte'



Tô numa fase bem viciada em esmaltes vermelhos, não sei o que acontece, mas sempre que vejo um vidrinho de cor vermelha, não resisto e tenho que comprar. Olhando o catálogo da avon, vi alguns tons que gostei e sai comprando feito louca,aos poucos vou mostrando pra vocês.
O escolhido dessa semana foi a cor "Babado forte", e realmente é babadooo viu, um tom de vermelho com fundo pink, que eu adoroooo muito, aquele tom bem #perua hahah
Além da cor ser maravilhosa, ele é bem pigmentado, com duas camadas já fica ok, a durabilidade é algo que me deixou supeeeer impressionada, consegui ficar UMA SEMANA com o esmalte INTACTO #Pasmeeee pois é gente, ele durou exatas uma semana, e olhe que não sou nenhuma dondoca não, estou bem longe disso, lavo louça, roupa e limpo meu quarto pelo menos duas vezes na semana. É um esmalte perfeito pra quem vai viajar e não quer se preocupar se o esmalte vai ficar lascando na ponta, ele dura mesmo e não sai. Tai uma grande descoberta, eu já tinha usado esmaltes da avon, mas nunca tinha notado a duração, até porque sou a louca do alicate e faço as unhas mais de uma vez na semana #Mejulguem mas juro que estou dando descanso.  O vidrinho contém, 8ml e custou R$2,,49 acho justo, pois é melhor que muitos esmaltes caros por ai a fora.





                                   Beijão!!!

0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.