09 novembro 2014
Olá meninas!! Com o final de ano chegando, chegam também, inúmeras festas, sejam elas formaturas, aniversários, casamentos.. e foi pensando nisso que resolvi selecionar alguns penteados lindos e relativamente fáceis de fazer,cada um com uma proposta diferente para que vocês possam se inspirar, e claro, que a escolhida, não poderia deixar de ser minha queridinha do momento, a linda Marina Ruy Barbosa, que vem dando show de interpretação e conquistando muito admiradores. NÃO sei o nome dos penteados #desculpa, darei nomes simbólicos de acordo com minha criatividade haha
Caso você goste de algum, é só imprimir a foto e levar para o seu cabeleireiro e ele saberá copiar. São penteados "simples", porem, bastante elegantes, que caem perfeitamente para qualquer evento, seja ele, de dia ou á noite, festas em geral e até mesmo para a baladinha de final de semana, sim,por que não?! Usem a imaginação e adaptem ao estilo de vocês. ;)


                            1. Solto com baby liss no comprimento e franja presa: Meu favorito!!


2. Rabo de cavalo lateral e ondulado nas pontas




3. Trança lateral e rabo de cavalo baixo


4. Solto com baby liss nas pontas e frente trançada e presa como coroa para trás 


5. Frente trançada e presa para trás, comprimento solto e liso



6. Frente presa com topete levemente volumoso Favoritoo!!


7. Coque envolto com tranças #muitochique


8. Frente trançada e comprimento trança lateral #Ameeeei


9. Comprimento solto e frente trançada duplamente e sobreposta #Essafoidíficil 


10. Solto com ondulado nas pontas #siiimCabeloSoltoTambémÉchique


Espero muiiito que tenham gostado, fiz com muito carinho, e siiiim, cabelo solto também é muito chique e pode sim ser usado em toda e qualquer ocasião, eu não gosto de penteados, e tenho certeza que existem muitas iguais a mim, então, tinha que agradar a todas. Um grande beijo meus amores, e em breve teremos mais postes relacionados a festas. 



                                                   Um grande beijo!!










0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.