29 maio 2015
Olááá meniiiinas, estou sumida devido a faculdade, desculpa manjada já né?! mas é verdade :( peço miiiil desculpas! Há algum tempo já tenho notado que algumas meninas vem aderindo ao corte de cabelo meio curto, e logo comecei a pesquisar sobre, o queridinho do momento é chamado de "Long bob", um chanel que pode ser mais longo ou mais curto, vai depender do estilo de cada pessoa, não segue um padrão exato. Estou completamente apaixonada né?! queria ter coragem para usar, mas como meu cabelo demorou muito para chegar onde está quem me conhece sabe eu prefiro não arriscar ;( frustrando mais um dos meus desejos. Selecionei algumas fotos.



A G Flores, tem um cabelo que eu sempre achei lindo,tanto a cor quanto o comprimento, e achei que ficou super maravilhoso o corte nela, acho que assim eu teria coragem, pois é mais compridinho, ficando na altura dos seios. Um charme,além de ser supeeer chique.


Tudo começou pela minha diva extrema, hahaha Amoooo a Marina, e desde a novela quando ela apareceu com cabelo mais curto, eu já me apaixonei  pelo corte, e nem imaginava que logo viraria tendência. Maravilhosaaaa!!! *---*


Se não me engano, a Claudinha Stoco foi uma das primeiras a aderir o corte mais curto, logo depois de ficar super ruiva, ameiiiii tanto o corte quanto a cor, ficou incrível!!


A Niina tem usado cabelo mais curtinho a um bom tempo, mas vez ou outra ela opta por deixar o cabelo mais curto, dando uma leveza aos fios e fazendo com que ela fique com ar moderninho.



Geeeeente, a Camila Coelho merece duas fotos, pra mostrar que mesmo o cabelo mais curto, pode ser usado tanto liso quanto ondulado e que ambos ficam maravilhosos. A camila sempre usou o cabelo mais comprido, e assim que ela cortou eu achei sensacional, combinou muito com ela, ficou super chique e poderosa. É o meu favorito por ser mais longo e mais retinho. #Amooo



Camila Coutinho também sempre teve o cabelo mais compridinho, mas a algum tempo vem dando uns cortes legais, e recentemente fez uma campanha para a Koleston, e vem mantendo uns reflexos incriveis, o corto mais retinho super combinou com ela, valorizou muito sua cor de pele e formato do rosto. Outro que é meu favorito, por ser mais longo.


Minha Lu Ferraes, é a que aderiu o corte mais recente, e achei que ficou maravilhoso nela, deixando-a mais jovem, o cabelo ganhou peso e leveza, ao mesmo tempo. 


 Mariana Saad, que ficou sensacional, maravilhosa, ganhou um ar mais mulherão. 


Vanessinha Wonsovicz arrasou muito, e como é loira e tem um tom bem próximo ao do meu cabelo, me fez querer mais ainda aderir ao corte. Barbie *---*


Então gente, quem ai se animou para passar a tesoura nas madeixas?
Eu ainda não tenho coragem, mas quem sabe se a moda persistir mesmo né?! Minha dica é, seja o corte mais longo ou mais comprido, mais reto ou mais repicado, liso ou ondelado, ele vai ficar bem em qualquer pessoa, é um corte bastante versátil, que como vocês puderam ver, se adapta facilmente a vários formatos de rosto, tons de pele e de cabelo, é um corte que nos permite fazer penteados, e brincar com a textura, isso fica a critério de vocês.
Espero que tenham gostado do post de hoje, eu amei fazer ele pra vocês, as dicas são super validas. Aproveitem bastante!!!

Um grande beijo e até breve!!

3 comentários :

  1. Onda Camila Coelho e da Marina (diva, super diva) são os mais bonitos na minha opinião Ka. 😉 amo meu cabelo em camadas, então por mais que o corte esteja nesse comprimento (estava da última vez que cortei) não consigo usar o cabelo "reto" sabe? Enfim! Haha bela postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lynne, sempre tão atenciosa, dica super valida!! vc é incrível, se todas fossem como você, o sucesso seria só consequência.. Eu sempre usei o meu cabelo repicadinho na frente ou em V, hoje em dia eu sofro pra ele ficar retinho :(
      beijão lynne!!

      Excluir
  2. Amei o post!!! Eu já aderi ao corte. E posso falar?! Estou amando... Busquei várias referências, mas acabei optando por me inspirar na Mariana Saad. Estava com saudades das postagens por aqui... Grande beijo amiga é muito sucesso!!

    ResponderExcluir

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.