22 junho 2012
Olá guriiias!!
Voltei, aproveitando que no post anterior eu falei sobre batom vermelho, então resolvi mostra pra vocês os meus.. Não tenho tantas tonalidades diferentes, mas uso bastante e gosto muito deles.




Desculpem por eu não ter seguido a ordem na foto de cima. 
Quando tirei a segunda foto, com eles abertos, resolvi que queria que eles seguissem a ordem de tonalidade, então a segunda foto é mais importante, a primeira serve apenas para que vocês visualizem as embalagens,ok!

1) Vult : cor 53 - É um vermelho mais alaranjado, com tonalidade beem viva, fica lindo no verão ;)
Ele tem cobertura e durabilidade bem legal, e o cheiro é o tipico de cera que os batons da vult costumam ter, nada que incomode, pelo menos pra mim. Bem pigmentado e cobre direitinho. Usei poucas vezes, porque como falei ele fica mais bonito no verão, não é matte, mas tambem não é cremoso,nada que um pouco de pó por cima não resolva. a embalagem é bem fragil e nada bonita, mas por ser um produto legal e que custa 6,00, ta super aceitavel. Super indico, pras meninas branquinhas, assim como eu.
Ahh, ele ja foi comparado ao Lady Danger da Mac.

2) O Boticário : Cor 330 - Meeeeu favorito *---* eu simplesmente não penso em outra cor quando quero usar batom vermelho, acho ele ideal pro meu tom de pele, é um vermelho mais frio, que eu acho muito chique, em quem tem pele beeem branca, destaca muito mesmo, ja usei ele com olho apenas delineado e com olhão tudooo, e ficou magnificoo #InLove é meu xodó!! A embalagem dele é vermelhinha, acho super fofa, bem bonitinha, ele é matte, com acabamento beeem seco mesmo, até um pouco chato de passar e limpar, super pigmentado, cobre super bem, e dura muito. tem cheirinho doce beem suave. ja foi comparado ao ruby woo da Mac, minha amiga que tem os dois disse que são iguais :) então, quem não pode pagar 70,00 no batom da mac, tem a mesma cor por apenas 12,90 ;) a cor é a mesmaaa, todo mundo que me ver com ele pergunta se é o famosinho da mac ^^ O boticário super acertou na formula desse batonzinho que a gente #eu ama!!

3) Vult : cor 51 - Vermelhãoo, um pouco mais escuro que o 330 do boticário, tambem tem a mesma vibe do ruby woo da Mac, ja foi comparado e tambem existe uma semelhança entre os dois, Gooosto bastante dele tambem. sobre a embalagem, durabilidade, cobertura e fixação a gente ja falou acima, Os batons da vult são os meus baratinhos favoritos, pois como ja falei pra vocês, eles não são apenas bons no preço, mas o produto em si é bastante digno, pra quem não sabe a vult é do mesmo fabricante do Duda Molinos. Pooois é meninas, a diferença é que Duda Molinos é a linha profissional de makes e a Vult é a mais em conta. #PraNossaAlegria ;] amooo muito a Vult (L) super indico batons dessa marca, são bem faceis de achar!

4) Avon : 14 Burgundy - Geeente, esse foi meu primeiro batom vermelho :O paaasme, nem sei se a Avon ainda tem dele, ou essa cor.. talvez o nome tenha mudado. Não sei :S sorry! O batom é beeem vermelho mesmo, quase um vinho, não lembro de ter usado muito, acho que duas vezes só. pois acho que ele não fica legal no meu tom de pele.. fica melhor em quem é morena. Tem uma embalagem beem bonita, a mais bonita entre os quatros, o cheiro é de cera,ele é meio seco, tem uma boa pigmentação e fixação. Não lembro quanto paguei nele. Realmente faz muito tempo que eu tenho ele. 


Achei que o swatch está bem fiel a cor real, a ordem da foto é a mesma da segunda foto dos batons que eu falei pra vocês que seria a ordem que eu iria seguir.

E ai, gostaram dos meus batons,
espero que vocês aproveitem as dicas.
Desde já, tenham um ótimo São João ;) 
Prometo que irei trazer meu look e a make que usei no meu são joão. 
Beijinhos meninas

May ;**


Um comentário :

  1. Que tudo eu acho lindo um make bem leve com um batom vermelho!
    Agrade o Seu Gatinho Dicas de presente para o namorado!

    ResponderExcluir

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.