17 março 2013
Que a moda anda em circulos a gente já sabe, pois tudo que um dia foi tendência sempre volta, porém, renovados e sofisticados. O Barroco surgiu no século XVII, arte rica em cores e detalhes.
Na moda atual essa tendência volta com detalhes ricos em bordados elaborados, rendas, metalizados, cores escuras e bastante marcantes.


O Barroco marcou presença nas passarelas, desfilando marcas como Prada e Gucci.
O estilo já é bem aceito pelas brasileiras, pois adoramos e já usamos bastante metalizado, o único cuidado que se deve ter é com o modelo escolhido, pois quanto maior for o detalhe da estampa mais ficará marcado. 
O bom senso deve ser sempre levado em consideração. Se o look for para noite, abuse do dourado com preto. Já se o look é dia ou você é mais discreta e não quer ficar de fora, opte por modelos de uma única cor com modelagem destacada pela textura. 



Segundo a consultora de moda da loja Equus Ingrid Lima :
" Para aquelas que querem se vestir com um estilo barroco, mas de forma mais sutil, vão surgir também alguns designs mais simples com estampas geométricas ou com toques medievais. Podemos ver colares e sapatos combinando com esse estilo de roupa", Explica. 






A dica é combinar sempre com acessorios mais simples, e deixa o glamuor por conta da peça.


0 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.