21 março 2014
Olá meninas, hoje é dia da minha coluna sobre moda no blog da Janna Taize, e trago para vocês uma super aposta para o outono/inverno. Quando se fala em xadrez,muitas pessoas ainda ficam com receio de usar essa peça, pelo fato dela estar ligada aos temas "São João" e "Country", e por isso muitas pessoas preferem não usar, ou até mesmo não sabem como combinar. Eu acho xadrez uma peça linda e bem versátil, obviamente que ela chama bastante atenção, então é preciso um pouco de cuidado ao combina-la.
A grande aposta para esse inverno é o xadrez vermelho combinado com o floral, por incrível que pareça, o mix dessas duas estampas ficou um luxo, super feminino e charmoso. Eu sou muito fã de xadrez, acho que quem usa alem de super estilosa mostra bastante segurança e não tem medo de mostrar que entende de moda. Escolhi algumas combinações super legais, para que vocês se inspirem e entrem de cabeça na nova tendência da estação.




Camila Coelho está usando shorts e camisa da Riachuelo, coleção outono/inverno (as duas peças fazem parte da coleção dela -  e já está nas lojas ) A camisa custa 89,90





Vestido Marisa- Xadrez com Floral - Tô apaixonada por ele *--* 




Beijão meus amores.





2 comentários :

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.