22 abril 2014
Olá pessoal, como passaram o feriado? O meu foi bem tranquilo, descansei bastante =) No post de hoje, irei mostrar pra vocês o meu batom queridinho do momento,comprei faz poucos dias, mas  não paro mais de usar. #Muitoamor Logo quando vi a Bruna Marquezine usando o Flat out Fabulous da Mac, fiquei louca pra comprar, mas quando fui na Mac estava esgotado, e logo em seguida eis que surge a Eudora com a cor Rosa Marcante, eu não pensei duas vezes, e logo adquiri o meu. E geeeente, que batom é esse?! simplesmente INCRÍVEL!!! a cor é perfeita, esta super em alta, tem acabamento mate, super pigmentado, o cheiro é docinho, muito bom, cobre bem, e a dura muito nos lábios, a embalagem é bem bonitinha, sem falar que pagar 14,90 é algo surreal. O batom faz parte da coleção kiss me. Super amando, ótimo custo/beneficio. Já quero todos dessa coleção!!






A G Flores fez uma comparação do Eudora com o MAC, e olha só


Segundo a G, o Eudora é mais puxado pro roxo, enquanto o da Mac é um violeta mais acesso.
Eu não consigo ver tanta diferença, o que é realmente beem diferente é o preço dos dois né?! O Mac custa R$ 66,00 , e o Eudora R$ 14,90. 

Qual vocês comprariam ?

Beijão meninas =* 

Um comentário :

  1. meninas, tenho rosa marcante a pronta entrega! envio pelos correios também, se precisarem e só pedir: http://goo.gl/z71eXB

    ResponderExcluir

Pesquisar

Karolina Lima

Karolina Lima
Pernambucana, 27 anos, Geminiana, futura fisioterapeuta e maquiadora por hobby!

Facebook

Mais visitadas

Tecnologia do Blogger.